Deputado Alexandre Xambinho visita o município de Alegre, na região do Caparaó

Deputado Estadual Alexandre Xambinho visitou nesta quinta-feira (13) o município de Alegre, na região do Caparaó capixaba, interior do ES. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Nirrô e pelo vereador Maurício da Saúde, e juntos debateram as necessidades da cidade e o trabalho conjunto que podem realizar na região. “Xambinho tem sido um deputado atencioso com o nosso município, e diversas são as ações que estão em andamento que irão beneficiar o nosso Alegre”, destacou o prefeito.

“Debatemos assuntos referentes a melhorias para nosso município, na área da saúde, esportes, melhorias para o distrito de Rive. Na verdade, a nossa intenção é aglutinar força política para beneficiar, sobretudo, o morador local”, frisou o vereador Maurício da Saúde.

O deputado aproveitou o momento, e visitou o Hospital de caridade São José. Durante o encontro foi tratado sobre demandas para essa importante instituição e ainda, conversaram sobre aplicação de recursos através de emenda parlamentar para solucionar os problemas existentes no Hospital. “Com grande satisfação, recebemos hoje na Casa de Caridade São José, o deputado Alexandre Xambinho, que conheceu nossas instalações e ciente das dificuldades se prontificou em buscar recursos para nossa entidade. Gratos pela visita e apoio. Que essa parceria traga bons ventos para nossa cidade”, afirmou a diretora da instituição Rita de Cássia Mascarenhas.

Indicação para Alegre

Atendendo uma solicitação do prefeito de Alegre Nirrô, o deputado enviou à Assembleia Legislativa uma indicação com intuito de viabilizar a compra de dois veículos, sendo um deles um caminhão truck para suprir as necessidades do município.

“Estruturar os municípios com equipamentos modernos significa torna-los eficientes no desempenho de suas atividades, aptos e competitivos para atuar no campo do atendimento ao produtor, oferecendo aos seus agricultores condições de se desenvolverem economicamente e socialmente nas comunidades nas quais estão inseridos”, disse Xambinho.