Criminosos invadem loja de biquínis e deixam prejuízo de R$ 15 mil em Vila Velha, ES

Uma loja de biquínis localizada no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na Grande Vitória, foi invadida por criminosos, que furtaram mais de 50 conjuntos, além de dinheiro, ventiladores e outros produtos. O prejuízo estimado é de R$ 15 mil.

O crime aconteceu no último sábado (16). Os criminosos arrombaram um cadeado e entraram pelos fundos do local. Eles não só furtaram os produtos da loja, como também invadiram a fábrica dos biquínis, que funciona nos fundos do imóvel. Lá eles reviraram tudo, deixando um rastro de destruição, que foi registrado em um vídeo feito pela proprietária.

Natacha Cordeiro afirmou que ficou apavorada quando chegou à loja e se deparou com os estragos.

Esse é mais um transtorno para a empresária, que estava se recuperando dos prejuízos provocados pela pandemia.

Esta não foi a primeira vez que Natacha é vítima de criminosos. A loja dela já foi alvo deles outras três vezes. A última delas aconteceu em outubro do ano passado, também durante a pandemia. Na ocasião, a família da proprietária chegou a ser ameaçada.

“Um rapaz entrou, fingindo que era cliente. Anunciou o assalto com um facão enorme, Rendeu meu irmão, levou todo mundo pra trás, falou que se ele se mexesse ia matar minha mãe com a faca. Levaram o celular de todo mundo. É difícil”, lembrou.

A dona da loja mais uma vez chamou a Polícia Militar e fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Natacha, agora, quer recuperar pelo menos parte das peças furtadas e faz um apelo para que ninguém compre os produtos das mãos de pessoas suspeitas.

Fonte: g1-es