Corpo de aluna do Ifes que morreu após sentir dor de cabeça será enterrado nesta quarta

O corpo da adolescente Maria Júlia Calmon de Andrade, 15 anos, será enterrado nesta quarta-feira (26), no Cemitério Parque da Paz, em Cariacica. Segundo a família, o horário ainda não foi definido. A jovem, que faria 16 anos em julho, morreu na terça após sentir uma forte dor de cabeça.

A adolescente estudava Curso Técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários e passou mal enquanto estava no campus do Ifes, em Itacibá, Cariacica.

Ela cheogu a receber atendimento dentro da escola. O Samu também foi acionado para socorrê-la. Porém, ela não resistiu e teve morte cerebral.

Segundo uma pessoa ligada à família da jovem, o corpo de Maria Júlia ainda não foi liberado do Departamento Médico Legal (DML). Esse seria um dos principais motivos sobre a indefinição do enterro da jovem.

Ainda de acordo com a mesma pessoa, a família da adolescente está em choque. “Aparentemente ela tinha uma saúde perfeita. Nunca vi essa menina doente. Nem gripada, principalmente nesses dias onde todo mundo está gripado”, contou.

Sobre a personalidade de Maria Júlia, a pessoa destacou a sua inteligência e tranquilidade.  “Ela transmitia paz para as pessoas. Ela cantava salmos na Igreja, ensinava coleguinhas dela a tocar violão e também era coroinha”, conta.

Informações: Tribuna Online