Cobrador e motorista do Transcol são agredidos durante suposta tentativa de assalto em Cariacica

Os trabalhadores precisaram de atendimento médico. O cobrador teve ferimentos na cabeça e no braço

Depois de cumprir a jornada de trabalho, um cobrador e um motorista do Sistema Transcol foram agredidos quando seguiam com o ônibus para a garagem. Eles acreditam que foram vítimas de uma tentativa de assalto. Os criminosos usaram pedras e deram socos nas vítimas.

Sem ser identificado, o cobrador, de 36 anos, ficou com ferimentos no rosto, no braço, nas costas e na cabeça, que precisou ser enfaixada. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (18), próximo ao ponto final do bairro Caçaroca, em Cariacica.

Segundo o cobrador, eles encerravam o dia de trabalho na linha 586, que liga o bairro Vista Linda, em Cariacica, ao Terminal Ibes, em Vila Velha. Dois suspeitos teriam embarcado no veículo e pulado a roleta. Ao chegarem no final, eles não quiseram desembarcar e foram informados que o ônibus seguiria para a garagem.

Com isso, um dos suspeitos agrediu o cobrador que, junto com o motorista, entrou em luta corporal com eles. Depois disso, os criminosos passaram a utilizar pedras nas agressões, até a chegada de um terceiro indivíduo, que estava armado. Por isso o cobrador acredita que ele e o colega sofreram uma tentativa de assalto.

O motorista também ficou ferido e os dois precisaram de atendimento médico. Em 11 anos de profissão, o cobrador relatou que esta foi a primeira vez que passou por uma situação do tipo. Agora, ele está está assustado e com medo de voltar a trabalhar.

Informações: TV Vitória