Caso de irmãos mortos em Linhares tem terceira audiência na Justiça do ES

Mais 15 testemunhas do caso dos irmãos mortos em Linhares, no Espírito Santo, serão ouvidas na terceira audiência que apura as mortes, nesta terça-feira (27).

A audiência está marcada para começar às 9h no Fórum de Linhares, segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Como o processo corre em segredo de justiça, não será aberta ao público.

A primeira audiência do caso aconteceu na 1ª Vara Criminal de Vitória, no dia 10 de outubro. Nela, foram ouvidas cinco testemunhas. Já a segunda aconteceu no Fórum de Linhares, no dia 23 de outubro, onde foram ouvidas 16 testemunhas.

As crianças morreram em um incêndio no dia 21 de abril, em Linhares. Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças.. Já a esposa dele Juliana foi presa porque, segundo o juiz, foi omissa e sabia dos abusos que as vitimas sofriam.

Georgeval e Juliana estão presos. Eles participaram da segunda audiência do caso, mas ainda não há informação se eles participam da audiência desta terça-feira.