Assassinos de comerciante em Guarapari são presos em Viana

Na madrugada desta sexta-feira (02/11/2018), os assassinos do comerciante identificado como Alexandre Amarantes Camilo de Oliveira, 51 anos, foram presos na cidade de Viana. A prisão foi realizada pela Força Tática da 11ª Companhia Independente (Viana), com apoio do serviço reservado da mesma Companhia junto ao 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari.

Segundo os PMs, com os autores do homicídio, Erywelton Santos Soares, 26 anos e Elifaz Gomes de Oliveira de 29 anos, foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38, provável arma usada no crime. Erywelton, que já possui uma condenação pelo crime de tráfico de drogas, em 2011, solto em 2014, seria o autor dos disparos, enquanto Elifaz o auxiliou na execução e na fuga.

O crime

O proprietário de uma farmácia localizada em Nova Guarapari, Guarapari, Alexandre Amarantes Camilo de Oliveira, 51 anos, foi morto dentro do estabelecimento no final da tarde de quinta-feira (01). Ainda de acordo com os militares, vários disparos com arma de fogo foram efetuados contra a vítima, um deles teria acertado o rosto e outro o pescoço de Alexandre. Uma dívida trabalhista do passado teria motivado o crime e os assassinos seriam ex-funcionários da farmácia.

Fonte: folhavitoria