Adolescente é baleado e, antes de morrer, vai à igreja pedir perdão

Um adolescente, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros, nesta segunda-feira (04), no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Antes de morrer, Uilton Meira de Oliveira Junior, conhecido como “mete bala”, foi até uma igreja pedir perdão. Segundo a polícia, apesar da pouca idade, o jovem já teve passagens pela justiça.

Mesmo baleado, o rapaz tentou pedir ajuda. Ele percorreu por uma região de mata, pulou um arame farpado até chegar na calçada de uma igreja. Estava no final do culto, quando ele entrou no local pedindo perdão.

Segundo testemunhas, o jovem logo caiu no chão. Preocupados se alguém teria o seguido, os fiéis fecharam a porta da igreja e acionaram a polícia. As pessoas ficaram assustadas e com medo do que poderia ocorrer. Ao perceber que o jovem havia morrido, alguns fiéis rezaram por ele e por seus familiares.

Moradores da região contaram que ouviram mais de dez disparos. Próximo a um bar, foram encontradas cápsulas de um revólver ponto 40, que possivelmente foi utilizado no crime.

Quem vive no bairro afirma que a região é de intenso movimento do tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (05), policiais fizeram ronda pelo bairro, que faz divisa com o município de Viana.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações: Folha Vitória