Grupo Coutinho vai inaugurar em junho nova loja do Extrabom em Anchieta

A rede Extrabom Supermercados, do Espírito Santo, vai inaugurar no dia 25 de junho uma nova loja no Centro de Anchieta, no Litoral Sul do Estado. O Grupo Coutinho adquiriu o negócio que já está em operação há mais de 40 anos no município, pertencente a Grupo Vettoraci, associado da rede Multishow.

O Grupo Coutinho, com isso, passará a contar com 47 lojas no Espírito Santo, operando em nove cidades, aproximando-se do plano estratégico que prevê fechar 2025 com 50 lojas.

Segundo a rede supermercadista, os imóveis permanecerão com os atuais proprietários, que se tornaram parceiros estratégicos no local. Todos os colaboradores devem permanecer no quadro efetivo, por isso, a princípio, novas vagas de emprego não serão abertas.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, a aquisição faz parte da estratégia da empresa em ampliar a atuação no Estado, tendo sempre como foco o cliente e a sustentabilidade do negócio.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores, oferecendo um ambiente de compras com variedade em produtos, qualidade e preço justo. A chegada a mais regiões também fortalece nossa atuação, ampliando os pontos físicos, permitindo maior relacionamento com as comunidades”, afirmou.