Após 30 anos juntos, aumentam rumores sobre a separação de Bruno e Marrone

Após um desentendimento durante a última live realizada pode ser a causa do fim da dupla Bruno e Marrone, depois que várias polêmicas deixaram a relação entre os parceiros de 30 anos está muito estremecida. Pelo menos é o que garantem pessoas próximas aos artistas.

No entanto o público se surpreendeu ao descobrir que Bruno, já está realizando shows sem a presença de Marrone. Fez uma live em um evento corporativo da Brahma, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também não contou com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.

De acordo com um produtor próximo à dupla disse ao jornal Extra que “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo“.

Marrone foi humilhado durante live sertaneja

A última apresentação da dupla foi regada a muita bebida, e também mais uma polêmica envolvendo o nome dos artistas. Já um pouco alterado, Seu parceiro acabou criticando o cantor , quando este contava uma história, e o clima tenso ficou no ar.

Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou Bruno, sendo respondido por Marrone: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

Discordando da intervenção de Bruno, Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge.

Na sequência, Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi retrucado pelo companheiro novamente até dizer “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.