PSB de Guarapari terá candidato a prefeito nas eleições do ano que vem

Gedson Merizio, Carlos Rafael presidente Estadual do PSB e Leandro Inácio presidente do diretório do PSB de Guarapari

Após rumores espalhados pela cidade de uma possível aproximação do prefeito Edson Magalhães (PSDB) com o PSB local, o presidente do diretório municipal da sigla em Guarapari Leandro Inácio, afirmou não haver nenhum tipo de construção neste sentido e que o partido do governador Renato Casagrande será protagonista nas eleições de 2020 e terá o subsecretario de turismo Gedson Merizio como pré-candidato a prefeito de Guarapari.

“Gedson Merízio é nossa maior liderança, nos representa, possui história e qualificação necessária para ser o prefeito da nossa da cidade”, afirma Leandro Inácio.

Formado em Administração, pós graduado em filosofia e MBA em gestão pública, Gedson Merizio ingressou na politica em 2001 durante o mandato do então prefeito Antonico Gotardo.

Atuou ainda como coordenador do mandato do ex-deputado Rodrigo Chamoun e foi eleito o vereador mais votado em 2012 com 1888 votos.

Atualmente é primeiro suplente de deputado estadual e tem se destacado como subsecretário de turismo no governo de Renato Casagrande.