Veículo é incendiado por populares após acidente com moto em Cachoeiro

43

Um motoboy ficou gravemente ferido após uma colisão frontal na noite do último domingo (12), na avenida Aristides Campos, na altura do bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim.  Testemunhas contaram que o acidente foi causado por um Fiat Strada, de cor branca, que foi incendiado por populares. O fato ocorreu por volta das 22h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy, residente no bairro Alto Eucalipto, trabalha em uma lanchonete e estava indo entregar um lanche, em uma moto Titan KS, de cor verde, quando foi atingido pelo veículo.

As testemunhas contaram aos policiais que o condutor apresentava sinais de embriaguez e teria causado o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e contou aos militares que tinha tomado ‘umas cervejas’. O veículo, que foi parar na calçada após o acidente, foi incendiado por populares que ficaram revoltados com a situação.

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa do município, onde permanece internado.

Fonte: folhavitoria