Turista mineiro desaparece após entrar no mar da Praia do Morro em Guarapari

508

Turista mineiro desapareceu após mergulhar no mar da Praia do Morro em Guarapari, ES — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do ES

Um turista mineiro, de 21 anos, está desaparecido após entrar no mar da Praia do Morro, em Guarapari, na manhã deste sábado (28). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz, que é da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais, chegou em uma excursão por volta das 7h30 e, junto com o irmão mais novo, foi dar um mergulho.

Os bombeiros informaram que, segundo populares, o jovem e o irmão foram puxados por uma onda. O guarda-vidas que estava no local conseguiu retirar o irmão mais novo da água, mas não conseguiu salvar o irmão mais velho, que desapareceu. Os militares que estão no local fazem buscas na superfície e uma equipe de mergulho foi solicitada para apoio.

No momento sete bombeiros e nove guarda-vidas, além de uma equipe em uma moto náutica, estão fazendo as buscas pelo jovem desaparecido.

Oficiais do Corpo de Bombeiros fazem buscas ao turista mineiro que desapareceu ao entrar no mar em Guarapari, ES — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do ES