Suspeito mata ex-companheira, volta ao local do crime e participa de velório

454
Thiago cruz, de acordo com a Polícia Civil, é o principal suspeito de ter matado Vivian Lima de Almeida, de 29 anos

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a chegar no suspeito de ter matado a ex-companheira no bairro Araçás, em Vila Velha, no final do mês passado. A vítima foi encontrada morta embaixo de um tapete na sala da residência que morava com o filho.

Thiago cruz, de acordo com a Polícia Civil, é o principal suspeito de ter matado Vivian Lima de Almeida, de 29 anos. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher cumpriu o mandado de prisão temporária contra Thiago. As investigações apontam que do dia do crime até segunda-feira (03), o suspeito agiu de maneira fria.

Por telefone, uma pessoa da família da vítima contou que uma câmera de segurança flagrou o suspeito entrando e saindo da casa de Vivian. Na gravação, Thiago entra, fica por mais de uma hora na residência e sai. Tempos depois ele retorna com outra roupa e em um carro diferente, deixa o local.

O corpo da vítima apresentava ferimentos na cabeça. Ela tinha mudado para o endereço com o filho de 8 anos há menos de uma semana. A família ainda tenta entender tamanha crueldade. No dia do crime Thiago foi ao local, mas não quis falar com a imprensa. No velório e enterro, de acordo com um parente de Vivian, ele também estava e chegou a carregar o caixão da ex-companheira. A delegada responsável pelas investigações vai dar mais detalhes do crime em uma coletiva nesta terça-feira (04).

Informações: Folha Vitória