Suspeito é preso andando pelado por avenida após tentar roubar carro

224

Um homem de 18 anos foi preso, na última sexta-feira(11), em Itabira, na Região de Central de Minas Gerais, após tentar roubar um carro e, em seguida, tirar a roupa. Ele andou nu pela Avenida Carlos Drumonnd de Andrade, no Centro da cidade.

A vítima, uma mulher de 51 anos, estava dentro do carro e percebeu que estava sendo observada. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem entrou no veículo e empurrou a vítima dizendo: “Arreda para lá”.

Como não conseguiu ligar o carro, o suspeito começou a agredir a mulher. Ela gritou e, com a aproximação de outras pessoas, o autor fugiu a pé.

Militares foram acionados e a vítima contou que foi mordida durante as agressões. Ela teve ferimentos nos lábios, no pescoço, na mão e no braço direito.

O suspeito, então, tirou a roupa dentro do banheiro do Centro Cultural Carlos Drummond de Andrade e foi encontrado pela PM quando caminhava pelado pela avenida.

As roupas que foram abandonadas estão apreendidas e a família do autor relatou que ele faz uso de medicamentos. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do suspeito.