PM realiza apreensões em Anchieta e Piúma

234

Policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam pessoas com mandado de prisão e entorpecentes em Anchieta e Piúma.

Na manhã desta quinta-feira (08), em operação integrada com a Polícia Civil, serviço de inteligência da unidade e equipes de serviço ordinário, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Piúma, onde foram apreendidas 15 buchas grandes de maconha, duas buchas da mesma droga (de tamanho costumeiramente encontrados e oito pedras de crack). Um homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Piúma.

Já na última quarta-feira (07), após receberem informações de agentes do serviço reservado da unidade de que estariam acompanhando um veículo suspeito de envolvimento em um roubo a comércio de Minas Gerais, equipes policiais realizaram cerco no município de Anchieta.

Na abordagem, o veículo envolvido no roubo e seus ocupantes foram reconhecidos pelas vítimas. O carona encontrava-se ainda com mandado de prisão em aberto e no veículo foi encontrado ainda uma parte do dinheiro roubado e uma cápsula de munição cal. 22. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão.