PM realiza apreensões de entorpecentes neste fim de semana em Guarapari

32

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram diversas apreensões no último fim de semana em Guarapari.

No domingo (15), por volta das 17h, militares em patrulhamento perceberam que na entrada do bairro Adalberto Simão Nader um indivíduo tentou fugir ao avistar a viatura. A guarnição conseguiu realizar a abordagem e localizou com ele um pacote contendo uma porção de cocaína.

Por volta das 18h, os policiais prosseguiram ao final da Praia do Morro para atendimento de ocorrência onde um veículo estaria na areia da praia com som alto. Alguns indivíduos foram abordados próximo ao carro e com três deles, sendo dois adolescentes, foram localizados entorpecentes, totalizando 10 buchas de maconhas e R$9,00 em espécie. Quanto ao veículo as medidas administrativas foram tomadas.

No mesmo horário, policiais militares patrulhavam o bairro Lameirão e avistaram um indivíduo que tentou dispensar algo ao avistar a guarnição, tentando fugir em seguida. Após abordagem foi constatado que se tratava de um adolescente de 14 anos. Foi encontrado em sua posse 12 buchas de maconha.

Durante a noite por volta de 22h, militares receberam denúncia de que na praça do bairro Aeroporto uma mulher estaria realizando tráfico de drogas. Realizada a abordagem foram localizados 13 pinos de cocaína e uma pedra de crack.

No sábado (14) por volta das 17h, policiais militares receberam denúncia de que na Praça Itapemirim, no bairro Muquiçaba, um indivíduo estaria vendendo aparelhos celulares roubados. A guarnição prosseguiu ao local e abordou o suspeito. Com ele foram encontrados três celulares que foram reconhecidos por uma vítima de roubo no último dia 10.

Os detidos e os adolescentes apreendidos foram conduzidos para a delegacia local juntamente com os entorpecentes apreendidos.