PM apreende armas e drogas durante o fim de semana em Guarapari

133

Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam armas e drogas no município de Guarapari.

Durante a madrugada de segunda-feira (18) policiais militares abordaram, no bairro Praia do Morro, um homem que conduzia uma motocicleta. Na sua cintura foi encontrada uma pistola calibre 380, com oito munições do mesmo calibre. O homem possuía o registro da arma, porém não possuía a autorização para portá-la.

Na madrugada de domingo para segunda, militares em patrulhamento na localidade de Taquara do Reino, localizaram uma motocicleta Honda/CB 300, cor preta, abandonada às margens da Rodovia do Sol. A moto estava sinalizada com restrição de furto/roubo.

Na noite de domingo (17) PMs avistaram um indivíduo próximo a ponte do bairro Una, que empreendeu fuga, deixando para trás uma sacola contendo dois tabletes grandes de maconha e várias embalagens usadas para o embalo de droga. Nenhum suspeito foi detido.

Na noite de sábado (16), no bairro Adalberto Simão Nader, policiais militares com ajuda de cães farejadores localizaram em um beco a quantia de meio tablete de maconha, duas pedras médias de crack, uma balança de precisão e um pino de cocaína.

Durante patrulhamento no bairro Praia do Morro, os policiais foram solicitados por algumas pessoas, que informaram que próximo a um quiosque na orla da praia estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares abordaram dois menores, um de 13 e outro de 14 anos, e localizaram em posse dos abordados: seis buchas de maconha, duas buchas grandes e uma embalagem contendo a erva pronta para o consumo, além de quatro pinos de cocaína.

Na última sexta-feira (15), policiais militares foram até o bairro Olaria onde um homem foi detido em posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições do mesmo calibre, além de duas buchas de maconha. Com o apoio do cão Policial Mike, foram encontrados cinco pés de maconha no terreno próximo ao local da abordagem.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.