Mulher invade casamento dizendo que está grávida do noivo e cerimônia acaba em barraco

960
A filha da noiva, que era uma das madrinhas resolveu agir. “É melhor você sair do casamento da minha mãe!”, gritava a moça

Uma mulher invadiu uma cerimônia de casamento e fez o maior escândalo dizendo estar grávida do noivo. O vídeo do ocorrido acabou viralizando em um aplicativo, chegando a alcançar mais de 1,5 milhões de visualizações.

A cerimônia acontecia normalmente e tudo era registrado por um celular de um convidado, quando uma mulher entrou na igreja interrompendo o pastor.

“É sério, Anthony? Anthony! Você está agindo como se não me conhecesse… Eu estou com o seu bebê aqui”, dizia revoltada. O pastor tentou seguir com o casamento e mesmo com a mulher aos gritos, os noivos permaneceram calmos como se nada estivesse acontecendo.

A mulher continuou gritando, porém, a filha da noiva, que era uma das madrinhas resolveu agir. “É melhor você sair do casamento da minha mãe! O que tem de errado com você?”, ela sai gritando e correndo enquanto arremessa um buquê. Uma das madrinhas tenta segurá-la, mas é arrastada e até o véu da noiva levado junto na confusão.

Que situação!

Informaçõesdo Jornal O Dia