Gedson Merízio recebe apoio de jovens de Guarapari

205

Aproximadamente vinte jovens ligados a lideranças religiosas de Guarapari participaram do encontro

Na manhã deste domingo (11), o candidato à Prefeitura de Guarapari, Gedson Merizio (PSB), se reuniu com jovens ligados à lideranças religiosas do município, tanto católica quanto evangélica, mostrando que está aberto para dialogar em qualquer segmento. “A diversidade não é motivo para não avançarem rumo a mudança que o município tanto precisa”, garantiu Merízio.

Gedson apresentou suas ideias e projetos, também discutiu sobre turismo religioso, cultura, geração de emprego e renda para a juventude, levando uma palavra de esperança à comunidade.

O universitário Lucas Givisiez, 24 anos estudante de Marketing Digital, como todo jovem, sonha em se formar e logo ingressar no mercado de trabalho, mas antes disso o sonho de Lucas é a acessibilidade.

“Gedson Merizio é uma boa pessoa que demonstra atenção a juventude e carinho por toda a cidade, em um bate papo, ele me apresentou seu projeto de mobilidade urbana onde inclui acessibilidade para pessoas cadeirantes como eu que encontro dificuldades em locomoção nas ruas “, afirmou o jovem.