Ex-marido invade apartamento e agride mulher e filhos; vizinhos amarraram o suspeito até a chegada da polícia

265

Uma mulher teve o apartamento invadido e foi agredida pelo ex-marido no bairro Jardim Atlântico, na Serra. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (3). A vítima pediu por socorro e os vizinhos conseguiram amarrar o homem, que acabou preso.

A vítima contou que estava na esquina de casa em um churrasquinho, quando o ex-marido chegou alterado e começou a dizer que ela tinha um amante. Para tentar sair da situação, a mulher foi para a casa, mas o suspeito foi atrás, forçou o portão do prédio e conseguiu invadir o apartamento. Assim que entrou, o homem, de 46 anos, começou a agredir a mulher com tapas e socos.

Além disso, os filhos do casal de 16 e 10 anos estavam dormindo e acordaram com a briga. Eles tentaram defender a mãe e também apanharam. Durante a briga, a vítima pediu por socorro e os vizinhou foram até o apartamento e amarram o suspeito. A polícia foi acionada e o homem acabou preso.

Ainda de acordo com a mulher, ela foi casada por mais dez anos com o suspeito e por ele ser violento, se separou, mas o ex-companheiro nunca aceitou o término e continuava a perseguindo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por invasão de domicílio, injúria, ameaça e lesão corporal na Lei Maria da Penha e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Informações: Folha Vitória