Ex-BBB Ivy Moraes e Bruno, dupla de Marrone, se explicam após participarem de festa durante isolamento social

224
A festa aconteceu no último sábado, em Caldas Novas, em Goiás

A ex-BBB Ivy Moraes e Bruno, dupla de Marrone na dupla sertaneja, se defenderam, através de suas assessorias de imprensa, após irem a uma festa em Caldas Novas, Goiás, no último sábado, dia 27.

Por conta da pandemia de coronavírus, a cidade proibiu aglomerações, mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, Ivy Moraes, Bruno, que fez show, e a também ex-BBB Anamara estavam na festa de aniversário de um empresário, onde ninguém usava máscaras.

Vizinhos chamaram a polícia militar, que dispersou os convidados e acabou com a aglomeração.

“Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, declarou a assessoria de imprensa de Ivy.

Já Bruno declarou, em nota para a imprensa

“Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”.

Nas redes sociais, os dois não comentaram o caso.

Informações: Estadão