Cão localiza armas e cinco são detidos durante ação em Cachoeiro de Itapemirim

162

No início da noite da última quarta-feira (12), cinco homens foram detidos e quatro armas foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. O bairro é alvo de disputa entre traficantes nas últimas semanas. A ação ocorreu por volta das 18h.

De acordo com informações da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, os militares observaram quando um homem, que segurava uma arma, correu e se escondeu em uma casa. Os policiais, com apoio de outros militares, conseguiram cercar a casa, e além do suspeito que havia fugido, outros quatro estavam no local.

A ação contou com a ajuda do cão farejador Messi e, durante as buscas, foram localizadas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo um revólver e três pistolas, e aproximadamente 150 munições de calibre variados.

Ainda, segundo a PM, foi constatado que três dos suspeitos que estavam na casa, são fugitivos do sistema prisional. Eles foram, detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Fonte: folhavitoria