Fiscais do Procon ficam presos em estabelecimento que vendia álcool gel supostamente falso

532

Na manhã desta quinta-feira (19/03/2020), agentes do Procon Estadual estiveram no bairro Cobilândia, em Vila Velha, para apurar uma denúncia de venda de álcool gel em um estabelecimento da região.

De acordo com os fiscais, um suposto representante da empresa os recebeu de forma agressiva. Eles conseguiram tirar fotos dos produtos, mas as embalagens foram recolhidas rapidamente por funcionários do estabelecimento.

Por isso, não foi possível confirmar se o líquido contido nos recipientes era, de fato, álcool gel. “Prenderam nossos fiscais dentro do estabelecimento, ligamos para a Polícia Militar que imediatamente nos socorreu. Vamos fazer um boletim de ocorrência e apurar a responsabilidade das pessoas que se consideram donas desse estabelecimento”, afirmou o diretor-presidente do Procon Estadual, Rogério Athayde.

Ainda segundo o órgão, desde segunda-feira (16), foram registradas 142 denúncias em relação a venda do produto. O diretor-presidente do Procon Estadual reforça que é preciso tomar alguns cuidados na hora de comprar o produto.

“As especificações, composição, data de fabricação e validade, CNPJ da empresa responsável são os principais itens que o consumidor deve estar atento”, explicou.

Informações: Folha Vitória