No Dia Internacional da Mulher, dona de casa é espancada e tem dentes quebrados pelo irmão

Segundo a família, três crianças presenciaram a briga, sendo que uma delas é filha da vítima e outra, filha do suspeito

Uma dona de casa de 40 anos teve dois dentes quebrados, cabelos arrancados, vários hematomas pelo corpo e arranhões depois de uma briga de família que aconteceu no último domingo (08), data em que é comemorado do Dia Internacional da Mulher. O caso aconteceu no bairro Jucu em Viana. O suspeito de agredir a vítima é o próprio irmão dela, de 44 anos.

A mulher precisou ser hospitalizada. Segundo a família, três crianças presenciaram a briga, sendo que uma delas é filha da vítima e outra, filha do suspeito. De acordo com a família, o suspeito desferiu vários socos e chutes contra a vítima.

Outro irmão, que estava do lado de fora da casa, percebeu a briga e tentou intervir, mas também foi atacado pelo agressor. A mulher conseguiu fugir dos golpes e se escondeu com as crianças, enquanto o outro irmão brigava com o suspeito. Em determinado momento ela correu e foi seguida pelo agressor, que fazia várias ameaças de morte.

Com medo, a vítima pediu ajuda a uma família vizinha, que chegava em casa no momento da confusão. Um homem interferiu e ajudou a separar a briga. O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por agressão, pela Lei Maria da Penha.

Informações: Folha Vitória