Empresário de 50 anos é rendido e obrigado a levar criminosos para comprar drogas no Morro do Cabral

Ainda de acordo com o relato da vítima, tudo aconteceu na última segunda-feira (24) quando ele saiu de casa para curtir o Carnaval de Vitória com a família

Um empresário de 50 anos foi vítima de assalto no Morro do Cabral, em Vitória. Ele contou que foi ao local acreditando que conseguiria recuperar os pertences levados após ter o veículo arrombado na última segunda-feira (24) no Centro de Vitória. Chegando ao local, ele foi obrigado por criminosos a ir ao bairro vizinho para buscar drogas. Policiais militares foram acionados e buscas foram realizadas na região, no entanto, até o momento ninguém foi detido.

Ainda de acordo com o relato da vítima, tudo aconteceu na última segunda-feira (24) quando ele saiu de casa para curtir o Carnaval de Vitória com a família. No entanto, quando voltavam da folia, perceberam que a carroceria do carro estava arrombada. Documentos pessoais, um talão de cheque e dinheiro foram levados pelos criminosos.

Na manhã de quarta-feira (26) o homem teria voltado ao local do furto e conseguiu imagens do ocorrido. Enquanto ele buscava por informações, uma mulher teria dito que sabia onde estavam os pertences dele. Os dois seguiram para o bairro Caratoíra e chegando ao local, o homem foi surpreendido pelos criminosos, que ordenaram que ele os levasse para um morro vizinho.

O empresário contou ainda que saiu do bairro Caratoíra com dois suspeitos dentro do carro. Chegando no Morro do Cabral o empresário foi abordado por outros criminosos. Ameaçado de morte, a vítima foi obrigada a desembarcar do carro, deixando o veículo para trás.

Depois que conseguiu deixar o bairro, o empresário procurou a polícia. Buscas foram feitas no bairro Mário Cypreste, e o carro da vítima foi localizado. Até o momento ninguém foi detido e o caso foi levado para uma delegacia da região.

Informações: Folha Vitória