Apoiadores de Lula se manifestam após encontro do ex-presidente com o Papa Francisco

41
Em suas redes sociais, o político compartilhou imagens do momento e afirmou que a reunião serviu para “conversar sobre um mundo mais justo e fraterno”

Nesta quinta-feira (13), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva teve um encontro com o Papa Francisco, na Cidade do Vaticano, em Roma. Em suas redes sociais, o petista compartilhou imagens do momento e afirmou que a reunião serviu para “conversar sobre um mundo mais justo e fraterno”.

Pouco depois da divulgação das imagens, apoiadores do ex-presidente se manifestaram nas redes sociais para celebrar o momento. No Twitter, a tag #LulacomFrancisco ficou entre os termos mais comentados no Brasil e no mundo.

O deputado estadual capixaba Helder Salomão (PT) publicou a foto, fazendo uma referência à mesma legenda utilizada pelo ex-presidente:

O vereador paulista Eduardo Suplicy também publicou a imagem. Na legenda, ele citou a admiração que tem pelo pontífice e pelo ex-presidente Lula. “Hoje no Vaticano aconteceu o encontro de duas pessoas que admiro muito, tanto em sua busca por um mundo mais justo, fraterno e igual, quanto pela busca por justiça e verdade”, escreveu.