Homem é preso por agredir ex-namorada duas vezes em Vitória

Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de agredir com socos no rosto e fazer ameaças a ex-namorada, de 20 anos, na tarde de quinta-feira (23) no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima denunciou as agressões, e o rapaz foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, ameaças e vias de fatos.

Ainda segundo o relato da vítima, o ex-namorado cometeu as agressões por dois dias seguidos. Na última quarta-feira (22), segundo ela, ele teria golpeado o rosto dela com uma arma de fogo, um dia antes de ser preso por voltar a agredi-la dentro de casa.

Após as agressões, a jovem acionou uma viatura da Polícia Militar, que esteve no local e fez buscas na casa do suspeito. No primeiro momento, a mãe dele teria dito que o filho havia fugido pelos fundos da casa. No entanto, ela voltou atrás e disse que ele estava escondido na residência.

Detido, o suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, disse aos policias que não possui uma arma de fogo e teria agredido a ex-namorada a socos. Segundo ele, as escoriações no rosto dela, seria por conta de uma queda que a vítima havia sofrido em uma maré. Ainda de acordo com o relato dele, as agressões aconteceram após ele sofrer ameaças do pai da vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaças e vias de fatos. Ele foi levado para Delegacia da Mulher, em Vitória e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV.