Casal é assassinado a tiros na Serra; homem tenta correr, mas acaba morto na porta de casa

Um casal foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (16) no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos de arma de fogo, de acordo com testemunhas. Os criminosos fugiram e até o momento ninguém foi detido.

O fato aconteceu por volta das  21h30. Ainda com informações de pessoas que estavam no local, o casal estava conversando na rua, quando uma dupla de criminosos chegou e sem falar nada, fizeram os disparos. A mulher morreu na hora. O marido dela tentou correr, mas foi alcançado e morto na porta de casa.

O homem, que estava sem documento, foi executado com seis disparos de arma de fogo. A esposa dele, que também não foi identificada, foi morta por sete disparos, de acordo com peritos da Polícia Civil.

Policiais civis estiveram no local e encaminharam os corpos ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde devem ser reconhecidos e liberados por familiares. Até o momento ninguém foi detido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV.