Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão na BR-101 na Serra, ES

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no km 266 da BR-101 na Serra, no início da manhã desta terça-feira (14). Segundo a polícia, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, mas já foi resgatado. Todos que ficaram machucados foram levados para o Hospital Jayme Santos Neves.

A batida ocorreu por volta de 5h10. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não comentou a dinâmica do acidente, mas o motorista do ônibus afirmou que o responsável foi o caminhoneiro. Ainda não há informações sobre a versão desse outro condutor porque ele foi hospitalizado.

Segundo o motorista do ônibus, ele havia acabado de sair do Terminal de Laranjeiras e seguia para pegar passageiros no ponto de José de Anchieta quando o caminhoneiro não parou no sinal vermelho e acabou batendo na lateral do coletivo.

No ônibus estavam cerca de 30 passageiros e três tiveram ferimentos leves, sendo levados para o hospital. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e a equipe de socorro precisou serrar a porta do veículo para retirá-lo, mas ele foi socorrido consciente para o hospital.

A pista central ainda continua parcialmente interditada para a retirada dos veículos. É possível passar também pelas pistas laterais, mas o trânsito se encontra lento na região.

Fonte: g1