Cinco pessoas são presas após abordagem policial e tiros no Centro de Guarapari, ES

Cinco pessoas acabaram presas em uma ação policial que começou com a abordagem de um homem com mandado de prisão em aberto, no Centro de Guarapari, na Grande Vitória, nesta quarta-feira (8). Segundo a PM, houve tiros por parte de um dos suspeitos, que conseguiu escapar. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar informou que foram recebidas denúncias de que havia um homem com mandado de prisão em aberto circulando pela região próxima à Praia das Virtudes.

Uma equipe foi ao local e abordou dois suspeitos, sendo que um deles tinha as características descritas nas denúncias. Foi quando um dos homens sacou uma arma e atirou contra os militares, fugindo em seguida, segundo a PM.

O homem com mandado de prisão em aberto acabou detido. Durante as buscas pelo outro suspeito, os policiais ainda acabaram prendendo mais quatro pessoas por tráfico de drogas.

Com elas foram encontrados 78 pinos e um rolo de 10g de cocaína, 63 buchas e outros pedaços de aproximadamente 500g de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.

Fonte: g1