Malote com mais de R$ 50 mil é roubado de funcionária de supermercado em Guarapari

27

A funcionária de um supermercado, localizado no bairro Santa Mônica, em Guarapari, foi abordada por criminosos quando saía do estabelecimento. Ela estava com um malote e iria fazer o depósito do dinheiro, que somava mais de R$ 50 mil.

De acordo com o responsável pelo supermercado, a saída da funcionária com malotes para depósito é rotina do estabelecimento. Em algumas ocasiões, ela ia sozinha e, em outras, ela seguia acompanhada.

Na segunda-feira (06), quando ela deixava o local em um carro, ao efetuar uma manobra, um outro veículo encostou e os criminosos saíram e anunciaram o assalto. Eles exigiram o malote de dinheiro, pois sabiam que estava com ela. Depois de roubarem a quantia, eles fugiram em direção a Setiba. A funcionária foi à delegacia e registrou a ocorrência.

Durante a apuração da reportagem, o gerente do estabelecimento recebeu uma ligação com a informação de que o carro usado pelos criminosos havia sido encontrado queimado no bairro. Moradores do local onde foi encontrado o veículo disseram que ele foi abandonado durante a noite, mas não viram quem deixou.

Durante a madrugada, o carro foi incendiado. A suspeita é de que os criminosos, ao tentarem fugir com veículo, não conseguiram subir uma das ruas, que não tem asfalto e está com muitos buracos.

A funcionária que foi assaltada foi até o local. Durante o assalto, ela conseguiu anotar a placa do veículo usado pelos criminosos e confirmou as informações, comprovando que se trata do mesmo veículo usado durante o assalto.

Até a manhã desta terça-feira (07), no sistema da polícia, o carro, com placas de Vila Velha, não constava como furtado ou roubado. O caso será investigado Polícia Civil. O supermercado segue em funcionamento normal e o responsável pelo local preferiu não gravar entrevista.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV