Mistério! Caixão é encontrado na rua e assusta moradores de Guaçuí

O caixão estava em pé e encostado nas latas de lixo em uma rua no centro de Guaçuí

Imagina abrir a janela durante a noite para admirar a lua e se deparar com um caixão em frente à sua casa? Isso aconteceu com Márcio Amorim de Oliveira, morador do centro de Guaçuí, na noite do último domingo (28). “Foi um susto muito grande, ainda mais que tenho um trauma de infância de caixão”, disse.

O pequeno caixão, que caberia uma criança com idade entre seis e oito anos, estava em pé, encostado nas latas de lixo. “Estava novo. A tampa estava entreaberta e dava para ver o plástico intacto. Ficamos muito assustados. Quem deixaria um caixão em pé numa lata de lixo?”, indaga.

Quando viu o caixão, imediatamente o morador pensou que poderia ter alguém dentro. “Como tenho trauma, logo pensei no pior, mas graças a Deus não tinha nada”, continua.

O caso ainda é um mistério na cidade. “Podia ser algum despacho ou algo do tipo. Por causa do meu trauma, não quis nem chegar perto para saber o que era”, continua Márcio.

Por volta das 23h, o caminhão do lixo do município recolheu o caixão. “Pegaram e levaram, mas não vi se abriram. Só ficamos muito assustados com a situação, porque em todo esse tempo que moramos na rua, nunca vimos nada parecido”, completa.

Informações: Folha Vitória