Advogado de 33 anos é detido após confusão dentro de boate em Vila Velha

89

Um advogado de 33 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha na madrugada desta segunda-feira (21), após se envolver em confusão dentro de uma boate, localizada na Praia da Costa. 

Segundo a Polícia Militar, o advogado estava acompanhado de uma mulher e os dois teriam iniciado a confusão com um outro casal na fila do caixa. Militares contaram ainda que, neste momento, ele sacou uma arma e apontou em direção ao rosto de um jovem.

A polícia foi acionada e quando os militares chegaram ao local, o homem tentou esconder a arma no carro, que estava estacionado a poucos metros da casa noturna. A pistola calibre 380, com 18 munições, foi encontrada no veículo e, após averiguação, os militares constataram que ele possui porte de arma e estava com cadastro em situação legal.

Na comanda do advogado, foi constatada a compra de bebidas alcoólicas. No entanto, a polícia não confirmou se ele estava alcoolizado quando foi detido. Para o delegado que atendeu a ocorrência, o homem relatou que estava apenas defendendo a mulher que estava com ele.

Após ser ouvido, o advogado foi autuado pelo crime de ameaça e liberado ainda na manhã desta segunda-feira (21).

Informações: Folha Vitória