Placar eletrônico no Kleber Andrade ficará pronto em 10 dias

14

O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, está recebendo novidades para a Copa do Mundo Sub-17, que começa neste mês, e também para futuras competições. As mudanças foram anunciadas pelo governador Renato Casagrande na manhã desta quinta-feira (3).

O placar eletrônico começou a ser instalado na quarta-feira (2) e será inaugurado até o dia 15. Ele ficará a oito metros de altura, sustentado por duas hastes, na entrada do estádio.

Já a grama será híbrida, com grama natural e sintética, como utilizada na Arena Corinthians, em São Paulo. O investimento é de R$ 500 mil.

Outra novidade é que painéis solares foram instalados no estádio. De acordo com o Governo do Estado, isso vai zerar a conta de energia do local, que tinha um custo mensal entre R$ 8 mil e 10 mil.

O banheiro que fica embaixo do Kleber Andrade recebeu revestimentos e mais um banheiro ficará pronto para o Mundial. Agora são quatro no estádio.

Já as escaladas rolantes de acesso aos vestiários foram compradas, mas serão instaladas depois da competição. O governo espera que elas estejam funcionando no Campeonato Capixaba do ano que vem.

A Copa do Mundo Sub-17 começa no dia 27 e termina em novembro.

Informações: Tribuna On Line