Temporal durante a madrugada deixa moradores da GV em alerta; Veja a previsão para esta terça-feira

O mês de outubro começa com tempo instável no Espírito Santo. Durante a madrugada desta terça-feira (1), as chuvas foram intensas e, em alguns municípios da região metropolitana, como na Serra, a Defesa Civil chegou a enviar avisos via SMS alertando chuvas intensas.

A mensagem enviada ao celular, a Defesa Civil orientou as pessoas para que fiquem longe de áreas alagadas e em abrigos seguros.

Ainda de acordo com a Defesa Civil da Serra, as equipes foram acionadas durante a madrugada para duas ocorrências referentes à alagamentos, porém não houve informações sobre danos.

Foto: Leitor

Previsão para Terça-feira

A previsão é que esta terça-feira seja de tempo fechado com chuvas isoladas a qualquer momento do dia. Apenas na região norte o tempo é estável e o sol aparece com maior intensidade.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Na região sul, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Trechos do Caparaó não têm previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 24 °C.

Na região serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 20 °C.

Na região norte, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 23 °C.

Na região noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 23 °C.

Na região nordeste, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos.Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Informações: Folha Vitória