Quadra poliesportiva está toda deteriorada em Cafelândia/Água Doce do Norte

A quadra municipal poliesportiva do distrito de Cafelândia, interior de Água Doce do Norte, está em estado precário de conservação e precisa urgentemente de uma reforma geral, como, por exemplo, reforma no telhado, uma vez que o telhado se encontra com as telhas quase todas quebradas e furadas, pois em épocas de chuva a mesma fica toda molhada.

Precisa-se com urgência de uma reforma geral no piso que está todo deteriorado, sem contar que os banheiros estão abandonados sem nenhum tipo de limpeza ou higiene.

Os vasos é uma vergonha, ninguém tem coragem de entrar para fazer suas necessidades fisiológicas devido a falta de limpeza e até manutenção.

Não dá nem para colocar os projetos sociais em pratica devido ao abandono que é total por parte da prefeitura de Água Doce do Norte.

A comunidade precisa deste espaço para colocar em prática os projetos sociais, mas nem as igrejas e nem os empresários, ou pais de alunos podem tomar inciativa, pois trata-se de um patrimônio público municipal.

Somente a prefeitura de Água Doce do Norte pode tomar as iniciativas para promover as reformas necessárias, mas ela está inerte. Como a prefeitura de Água Doce do Norte não toma as devidas providências, a comunidade em geral sofre com os desmandos na localidade. A comunidade local está na bronca por causa esta situação de abandono.