Estudante de 15 anos é encontrada pela família

Após mais de 15 horas de desaparecimento, a estudante Vitória Olioza Frizzera, de 15 anos, foi encontrada pela família. A informação foi divulgada pelo pai da menina, o analista de sistema Alessandro Frizzera, de 47 anos, pelas redes sociais.As circunstâncias em que a adolescente foi encontrada e os motivos do desaparecimento não foram divulgados.

Entenda o caso

Vitória desapareceu após sair de casa para ir ao curso de inglês na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no início da noite de quarta-feira (21), em Vitória. Os pais usaram as redes sociais para pedir ajuda para encontrar a filha.

O pai da adolescente relatou que deixou a filha no Centro de Línguas, na Ufes, para a aula de inglês, às 18h25. No entanto, ao voltar para buscar a filha, às 19h45, não encontrou Vitória no local e foi informado que a menina ficou apenas 20 minutos em sala. Segundo o pai, a adolescente deixou a aula às 18h40 com a alegação de que iria encontrar uma prima.

Os pais de Vitória registraram o ocorrência do desaparecimento da filha na Delegacia de Pessoas de Desaparecidas (DPD), no Barro Vermelho, em Vitória, onde também foram ouvidos.

Informações: Tribuna On line