Acidente com fusca em Vila Velha, ES, deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridos em um acidente na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (19). As quatro vítimas estavam dentro do mesmo veículo no momento da colisão.

O motorista dirigia um Fusca e perdeu o controle do carro, bateu em um poste e depois na grade de proteção de um estabelecimento.

O passageiro Igor Prates de Oliveira, de 22 anos, estava no carro e morreu na batida. Natani Vieira de Souza, de 27 anos, que também estava no Fusca, sofreu escoriações e estava com dificuldades respiratórias. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mas não resistiu e também faleceu.

O rapaz que dirigia o carro foi socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros ao HEUE com alguns ferimentos. Ele estava consciente e o teste de bafômetro deu negativo. O quarto ocupante do veículo também foi socorrido para o mesmo hospital.

De acordo com a reportagem da TV Gazeta, a família e os amigos dos jovens estão muito abalados e não quiseram dar entrevista, mas contaram que os três rapazes saíam do shopping onde trabalhavam e tinham ido até a rodoviária para buscar Natani.

A moça estava voltando da cidade de Lajinha, em Minas Gerais, onde a família mora. Na volta para casa, o pneu do carro teria soltado, o que provocou o acidente.

Fonte: g1