Pioneira no Estado, empresa aprova projeto de Regularização Fundiária em Vila Velha utilizando drones

Imagem aérea captada por Drone

Criada em 2017, a Legal Urb, com sede em Vila Velha é a primeira empresa no Espírito Santo especializada em Regularização Fundiária de interesse específico em áreas urbanas, respeitando o ordenamento jurídico, as diretrizes urbanísticas e ambientais ditadas pela legislação vigente.

A empresa utiliza tecnologia de ponta para obter resultados precisos e detalhados da área durante a realização de suas atividades. Com sistema de Aeronaves Remotamente Pilotada, mais conhecida como Drone, a empresa faz o levantamento aéreo eficaz em um terreno. “Uma topografia convencional que pode durar até um ano, nós fazemos em 60 dias e com imagens em 3D com precisões milimétricas da área”, garantiu Dr. João Vitor Guimarães Vaz, sócio da empresa.

Todas as informações coletadas são processadas no próprio escritório da empresa. A empresa conta ainda com atendimento nas localidades onde ela atua. “Sempre que pegamos um bairro para regularizar, instalamos um escritório local para que o cliente possa ter conforto e ser atendido de perto”, afirmou Vaz.
As atividades prestadas pela empresa são calçadas nas necessidades de cada cliente. Dessa forma, é feito o planejamento dos serviços, a execução e a coleta dos dados. “Somos a primeira empresa a aprovar um projeto de regularização fundiária de interesse específico, o que isso quer dizer: que não é feito pelo poder público e sim pela empresa. Cabendo ao município a análise e aprovação. Ainda neste mês vamos entregar 150 títulos de propriedade no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha e estamos fazendo em paralelo mais cinco outros bairros” finalizou o empresário.

Para desenvolver suas atividades, a Legal Urb conta com uma equipe técnica multidisciplinar formado por advogados, administradores, arquitetos-urbanistas e engenheiros comprometidos em fazer da Regularização Fundiária um instrumento de transformação social.

LEGAL URB, Rua Professor Telmo de Souza Torres, número 519, Praia da Costa, Vila Velha ES. CEP: 29.101-430
Contato: 27 3108-5005
Email: legal.urb@hotmail.com