Com a presença de seu líder, governador assina Ordem de Serviço para conclusão das obras do Estádio Kleber Andrade

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), líder do governo na Assembleia Legilsativa-ES, participou na manhã desta segunda feira, 15/07/2019, no Palácio Anchieta, da assinatura da Ordem de Serviço da conclusão das obras do Estádio Cleber Andrade em Cariacica. Na ocasião, o governador Renato Casagrande, assinou Ordem de Serviço para conclusão das obras do referido estádio.

A previsão é a de que as obra se inicie o mais rápido possível. O custo total para o termino das obras e da ordem de R$ 8,6 milhões. Além do deputado Enivaldo dos Anjos, participaram ainda da solenidade no Palácio Anchieta, a vice-governadora Jaqueline Moraes, secretários de Estado, autoridades locais, entre outras.

Vejam o que será feito para a conclusão das obras do Cleber Andrade: a conclusão dos banheiros superiores; o acabamento do piso das escadas de emergência, das arquibancadas e das rampas de acesso; a instalação das escadas rolantes e elevadores; instalação de grama sintética ao redor do campo; construção de escadas de emergência no palco; além da fixação de guarda corpo nas arquibancadas e escadas de emergência.

Outros dois equipamentos (placar eletrônico e videomonitoramento) serão adquiridos separadamente, em editais a serem lançados nos próximos dias. A expectativa de Casagrande é de que o estádio já conte com o novo placar até o início da Copa do Mundo Sub-17, em outubro do corrente ano.