Após eliminação na Série D, técnico Valdir Bigode deixa o Vitória com mais dois jogadores

19

Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de negar o pedido de anulação da partida de volta contra o Ituano/SP, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e, consequentemente, o fim do sonho do acesso à Terceirona, o técnico Valdir Bigode deixou  o comando do Vitória oficialmente nesta terça-feira (9).

Além dele, o presidente do clube alvianil, Adermar Rocha, informou que o auxiliar técnico Têti, o lateral-direito Watson e o atacante Rafael Pernão também deixaram a equipe – eles foram trazidos por indicação do treinador para a disputa da Quadradona.

Valdir comandou o time em 10 jogos.

Foram quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas – a última delas, 2 a 1 contra o Ituano, resultou na eliminação do alvianil da Série D.

A diretoria, agora, busca um novo técnico para a estreia do time na Copa Verde, diante do Brasiliense/DF, no próximo dia 24, às 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Vitória. Além disso, o alvianil ainda disputa a Copa Espírito Santo, neste segundo semestre. O primeiro jogo pela competição será no dia 11 de agosto contra o Tupy.

Fonte: tribunaonline