Colnago prestigia posse do diretório do PSD de Vila Velha, e vem criando mal estar na politica local

101

Após matéria divulgada por este site nesta quarta feira, 05/06/2019, falando sobre a posse da nova diretoria Executiva do PSD de Vila Velha, o clima por lá parece ter dado uma esquentada na política do município Canela Verde.

É que, o ex-vice-governador Cesar Colnago e atual vice-presidente do PSDB no Estado, esteve presente ao evento. Até ai tudo normal, mas na coluna Plenário do Jornal A Tribuna desta quinta feira (6), trouxe a seguinte nota:

Colnago vai à convenção do PSD e cria mal estar.

Gerou mal estar no ninho tucano a presença do vice-presidente estadual do PSDB, Cesar Colnago na convenção do PSD, principalmente porque o evento reuniu adversários do prefeito Max Filho (PSDB).

Estavam lá o presidente do PSD-ES, Neucimar Fraga, que deve ser candidato a prefeito ano que vem, e o vice-presidente do PSD de Vila Velha, Vitor Otoni. Já tem quem queira questionar a atitude de Colnago na reunião da Executiva na segunda feira.

O clima foi festivo durante o transcorrer da posse da nova diretoria executiva do PSD, com a presença do presidente estadual, o ex-prefeito e ex-deputado federal Neucimar Fraga, sendo que o referido encontro ocorreu na noite de terça feira, 04/06/2019, na Câmara Municipal de Vila Velha.

Esteve presente ao encontro cerca de 250 pessoas, além de quatro vereadores da cidade, um vereador de Cariacica, do ex-vice governador do Estado, Cesar Colnago, lideranças locais, entre outras.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente estadual do partido, o ex-prefeito e ex-deputado federal Neucimar Fraga. O mais novo presidente do partido Vila Velhense é o jovem Lucas Ribeiro, que é um rapaz muito bem relacionado com todos os segmentos sociais do município.

O PSD de Vila Velha acredita na força e capacidade de inovação da juventude para realizar bons debates e construir uma plataforma produtiva para o município.