Enivaldo dos Anjos homenageia capixaba campeão mundial no revezamento 4 x 100

206

Campeão mundial do revezamento 4 x 100, o capixaba Paulo André Camilo de Oliveira foi homenageado pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos, com a Comenda do Mérito Esportivo durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, nesta quarta-feira (5). O atleta faz parte da seleção brasileira de atletismo que foi campeã mundial no último domingo (2), em Yokohama, no Japão.

“Estou muito feliz com a conquista inédita e com isso nós surpreendemos várias pessoas porque ninguém esperava essa surpresa e isso está sendo muito gratificante”, destacou o atleta.

Apaixonado por esporte o deputado Enivaldo dos Anjos parabenizou o jovem atleta e falou da importância do esporte para a sociedade. “Temos que incentivar e valorizar jovens como o Paulo André, pois o esporte transforma pessoas. Parabéns pelo esforço e pela conquista”, disse o parlamentar.

A Comenda do Mérito Esportivo é concedida para atletas capixabas que se destacam em atividades esportivas no âmbito nacional ou internacional, bem como para pessoas que tenham contribuído para o esporte amador ou profissional do Espírito Santo.

Da Redação