Encapuzados, bandidos invadem financeira na Praia do Canto e causam prejuízo de R$ 110 mil

Criminosos invadiram uma financeira no último fim de semana, na Praia do Canto, em Vitória. Eles tiveram acesso ao local por meio da parede de um imóvel abandonado, que fica ao lado do estabelecimento. A polícia informou que a ação dos bandidos resultou em um prejuízo de 110 mil.

Segundo os militares, três suspeitos participaram do assalto e, na ação, um matagal teria servido para esconder o que foi roubado. Os criminosos usaram uma furadeira para abrir o buraco na parede, que dava acesso direto na sala da tesouraria, onde fica o guardado o cofre.

Por conta disso, a polícia acredita que os ladrões tinham informações privilegiadas. As câmeras do local comprovam que os suspeitos ficaram cerca de uma hora dentro do estabelecimento, sem que o sistema de segurança fosse acionado. Somente no fim do assalto, o alarme acabou sendo disparado. A polícia militar foi acionado ao local e só de dentro da financeira que eles descobriram por onde havia ocorrido a invasão.

As câmeras mostraram três bandidos encapuzados e com luvas, cobrindo o rosto com pedaços de panos. Essas imagens já foram encaminhadas para a Polícia Civil, que segue investigando o caso. De acordo com os militares, um perito já foi enviado ao local para ajudar nas investigações.

O responsável pela estabelecimento preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Na manhã de segunda feira (8), o local funcionava normalmente em horário comercial. O caso foi registrado na Delegacia Patrimonial e até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: folhavitoria