Vereador de Água Doce do Norte propõe Audiência Pública para discutir transporte escolar

Vereador Edmar Brum

Preocupado com a situação do transporte escolar e segurança dos alunos do município de Água Doce do Norte, o vereador Edmar Brum Fonseca, publicou nas redes sociais (facebook), um desabafo.

Assim descreve o vereador, “gostaria de fazer um alerta aos pais que tem filhos usuários do transporte escolar no município, a lei N°056 de 2017, estabelece que os veículos usados para o transporte escolar, podem ter no máximo 15 anos de uso, se abastecido com gasolina, e 20 anos de uso se abastecido com óleo diesel”, avisa Brum.

“Agora, foi apresentado um projeto de Lei, que não estabelece o número de anos e uso do carro para o transporte escolar, colocando em risco a vida das crianças e jovens do munícipio”, alerta o vereador.

“Tudo está acontecendo sem que os pais saibam, em silêncio”. “Como membro da comissão, solicitei uma Audiência Pública para ouvirmos os pais com toda a comunidade, mas até hoje, a presidência da Câmara ainda não marcou data para realizar”. Acordem senhores pais, a vida de seus filhos que vão colocar em risco”, encerra Edmar Brum.