Chuva forte, ventos e granizo atingem regiões Sul e Serrana do Espírito Santo

Uma chuva forte atingiu as regiões Serrana e Sul do Espírito Santo na quinta-feira (14). A chuva derrubou árvores e causou interdições em rodovias estaduais.

No município de Domingos Martins, o trecho entre os quilômetros 75 e 78 da BR 262 ficou interditado por causa da queda de árvores.

A rodovia Pedro Cola, que liga o município de Castelo a Venda Nova do Imigrante, também foi interditada por conta de árvores caídas que bloquearam a passagem na via. A pista foi liberada no final da tarde.

No distrito de Piaçu, em Muniz Freire, também choveu forte.mas segundo o coordenador da Defesa Civil, não houve registro de danos ou vítimas.

Outro município que registrou chuva intensa foi Afonso Cláudio, na Região Serrana do estado. O distrito de Vila Pontões foi um dos mais atingidos e, no local, a chuva chegou acompanhada de ventos fortes e granizo.

Apesar do susto, a Defesa Civil de Afonso Cláudio informou que não houve danos em casas e que nenhuma ocorrência foi atendida na região.  De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, nas últimas doze horas, foram registrados 13 milímetros de chuva.

Informações: Folha Vitória