Criminosos invadem empresa de marmitas para presídios em Cariacica e deixam bilhete com ameaças

116

Uma empresa que fornece comida para presídios foi alvo de um atentado no domingo (17). Homens armados invadiram o local, deram tiros e atearam fogo na cozinha. Eles ainda deixara um bilhete com ameaça de morte, caso a alimentação servida aos presos não fique melhor.

O bilhete, que teria sido encontrado na empresa em tom de ameaça, pede melhorias na comida que é servida em presídios da Grande Vitória. O recado deixa claro que se nenhuma mudança for feita, pessoas podem pagar com a própria vida e que o ataque foi só uma demonstração do que ainda pode acontecer.

De acordo com a polícia, homens armados invadiram a empresa por volta das 15h30 de domingo. Uma funcionária contou que os suspeitos entraram por um portão que fica na porta dos fundos. Lá dentro, eles triam atirado e em seguida ateado fogo na cozinha.

Por conta da ocorrência, os trabalhos da cozinha foram interrompidos no domingo. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi detido. A polícia civil orientou as vítimas a registrarem a ocorrência na Delegacia, para ser instaurado inquérito policia. Há dois anos, a empresa presta serviço ao Estado, segundo a Secretaria de Justiça (Sejus).

A Sejus informou, por meio de nota, que os cardápios ofertados pela empresa são baseados em padrões de qualidade, elaborados e supervisionados por nutricionistas, seguindo rígido controle de fiscalização.

Informações: Folha Vitória