Mulher é morta e três pessoas são baleadas em ponto de ônibus da Serra

Uma mulher morreu e outras três pessoas foram baleadas em um ponto de ônibus, por volta de 6h da manhã desta segunda-feira (28), na entrada do bairro José de Anchieta, na Serra, Grande Vitória. A Polícia Militar e ambulâncias estiveram no local e encaminharam os feridos para hospitais.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando as vítimas estava embarcando na linha 829 do Sistema Transcol que faz o trajeto de Planalto Serrano ao Terminal de Carapina.

Um ponto de táxi fica próximo ao local onde o crime aconteceu. Os taxistas relataram ter escutado os disparos, mas disseram que não foram ao ponto de ônibus no momento do tiroteio, apenas depois, quando os policiais e ambulâncias chegaram.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, ambos na Serra. Não se sabe o estado de saúde delas.

Polícia

A Polícia Militar informou que nenhum suspeito do crime foi detido ainda.

A Polícia Civil disse que vai investigar o caso e que mais informações não serão passadas para não atrapalhar o andamento das apurações.

“Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e o anonimato são garantidos”, informou ainda a nota da Polícia Civil.

Informações: G1/ES