‘Venha atirar conosco’: outdoor na Terceira Ponte chama a atenção e vira polêmica entre internautas

Usuários da Terceira Ponte têm compartilhado nas redes sociais fotos do outdoor de um clube de tiro, instalado na noite da última segunda-feira (14) no local. A propaganda pode ser vista por quem desce a ponte em direção a Vila Velha.

A mensagem, que convida consumidores a “atirar conosco”, tenta atrair pessoas interessadas em adquirir armas de fogo. Com modelos segurando armas de grosso calibre, como escopetas e fuzis, o outdoor foi colocado um dia antes do decreto presidencial que flexibiliza a posse de armas. A proposta era uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente do clube de tiro, Cláudio Videira, a procura de pessoas interessadas em frequentar o local aumentou entre 50% e 60% após o decreto. Ele afirma que o movimento mais intenso já era esperado e que a expectativa é que o fluxo de pessoas dobre com a nova regra. O clube recebe, em média, cerca de 80 pessoas por mês.

“Colocamos a placa um dia antes do decreto e esperamos que isso possa dobrar o movimento aqui no clube. Hoje já recebemos 120 pessoas. Depois do decreto, está tendo essa corrida. Desde que Bolsonaro foi eleito, o movimento tem sido maior”, conta.

Fonte: folhavitoria