Enivaldo dos Anjos propõe parceria entre PSD e PSB em Guarapari

Enivaldo dos Anjos e Gedson Merízio

O deputado Estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) se reuniu com lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Guarapari, com o objetivo de definir aliança entre os partidos para as eleições municipais de 2020.

Enivaldo, que é secretário geral do Partido Social Democrático (PSD), garantiu um possível apoio da sigla no futuro palanque do socialista, Gedson Merízio, que atualmente é subsecretário de Turismo do Estado e pode vir a disputar a cadeira de prefeito ano que vem.

O PSD tem bons nomes para compor uma futura chapa com o PSB e nós vamos trabalhar essa possibilidade“, disse Enivaldo. E completou:” Tenho um enorme carinho por Guarapari, e vejo a pessoa do Gedson como um excelente nome para administrar a cidade. Pessoa de bem que tem futuro na política”, afirmou.

Gedson foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado e obteve 13.570 votos. Rumo ao quinto mandato, Enivaldo dos Anjos sempre atuou de forma efetiva em defesa dos Guaraparienses.

O parlamentar denunciou diversas fraudes no município, tais como, a licitação dos taxis que resultou na suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de 105 permissões. A denúncia foi feita pelo presidente da associação dos taxistas, Silas Benevenuto, na CPI da Máfia dos Guinchos, presidida pelo deputado Enivaldo dos Anjos.

Na ocasião, Benevenuto garantiu que o certame fazia parte de um esquema de venda de placas para financiar campanhas eleitorais no município. Já o processo de suspensão do estacionamento rotativo na cidade, iniciou após duras críticas do parlamentar.

“A cobrança do rotativo é absurda, desnecessária e além do mais, foi implantado sem uma discussão com a população, comerciantes e demais segmentos da sociedade”, criticou Enivaldo.

“Coloco mais uma vez, meu mandato a disposição de Guarapari para que juntos possamos trabalhar ainda mais por essa cidade que tanto admiro”, finalizou Enivaldo.